总部
首页>News > > Introdução da empresa 公司新闻活动风彩
Introdução da empresa


     Em 2014, a empresa Jinhua Yonghe foi aprovada para estabelecer o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Empresarial de Alta Tecnologia da Yonghe Fluoride Materials Provincial O centro é uma plataforma de inovação baseada na cooperação da indústria, universidade e instituto de pesquisa da Universidade de Tecnologia de Zhejiang, que é afiliada a um plano de trabalho independente e independência financeira. Instituições de P & D de empresas contábeis. O centro é composto por departamento de P & D, departamento de gestão da qualidade e outros departamentos, cobrindo uma área de mais de 1.000 metros quadrados, cobrindo pesquisa inovadora de desenvolvimento, design e aplicação do produto, e tem uma equipe profissional de P & D com excelente negócio e estilo sólido. No final de 2017, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Empresas de Alta Tecnologia da Yonghe Fluorine Materials Provincial foi atualizado com sucesso para o “Zhejiang Provincial Enterprise Research Institute”, demonstrando a forte força de P & D da empresa e boa competitividade abrangente. Em 2013, a Jinhua Yonghe Fluorine Chemical Co., Ltd. recebeu o título de “Empresa Nacional de Alta Tecnologia” e “Empresa de Demonstração de Patentes de Jinhua”. Em 2011, o Yonghe Fluoride foi selecionado como “o empreendimento mais orientado para o investimento na província de Zhejiang” e “Top 100 joint ventures sino-estrangeiras na província de Zhejiang”.

        Relacionado Grupo Principal de Lama nova empresa refrigerantes propriedade, o material de polímero, fluorite, pó fluorite, ácido fluorídrico anidro, ácido clorídrico e outros produtos, principalmente no novo refrigerante e química produção ecológica e o funcionamento de flúor e Desenvolvimento contendo flúor- É uma empresa de produção de flúor com cadeia industrial nacional relativamente completa.
       sede Zhejiang Yonghe Refrigeration Co., Ltd. é a maior do mundo de produção, armazenamento, transporte como um dos nova base de produção de refrigerante misto, com a sua própria marca de "dragão de gelo", a produção anual de 100.000 toneladas a mais do que os refrigerantes individuais, o novo refrigerante misto e 2000 Milhares de latas de veículos da marca "Ice Dragon" usam refrigerante.
       Flúor Chemical Co., Ltd. com sede em recursos fluorite minerais Mongólia Interior Yonghe únicas Sumo Chagan Obo, o estabelecimento de uma exploração de minério cru, desenvolvimento, produção, armazenamento, transporte e venda de uma cadeia industrial completo, e planeja investir 2,16 bilhões em três fases construção de 40.000 toneladas dif (HFC-152a), 100.000 toneladas de ácido fluorídrico anidro (AHF) projeto química 10-flúor-like, o cenário otimista mercado.
Sinta o passado e abra o futuro. Yonghe Grupo irá estabelecer firmemente a consciência de marca, e ativamente ajustar o seu pensamento e padrão de desenvolvimento, e dedicação para a indústria química de flúor para fazer bem e mais forte, e se esforçam para "Yonghe" jogando a indústria química de flúor marcas internacionais.

       Yonghe Company está disposto a trabalhar com você para criar um futuro melhor!







【上一篇】

【下一篇】Company Profile